Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

domingo, 13 de janeiro de 2013

Breathe again


Há tanto tempo que eu já não ouvia esta música, e quando ontem de manhã, ao entrar numa loja a ouvi, senti o coração quentinho e não consegui conter a vontade de acompanhar a Toni Braxton! Hoje não resisti e fui ao youtube procurar o vídeo. Não sou, ou fui particularmente fã da senhora, que até julgo ter “desaparecido”, e ao vê-la dei-me conta que já nem me recordava do rosto. Esta música ainda foi daquelas que saiu em K7, há tanto, tanto tempo, era eu uma pré-adolescente. A versão que eu ouvi ontem pareceu-me mais “quentinha” (tinha vozes masculinas no refrão?!)… Mesmo assim resolvi partilhar, oiçam, espero que aqueça corações…

4 comentários:

  1. Pois eu não tinha esquecido, nem a voz nem o rosto, obrigada pela recordação.

    Obrigada ainda pela tua visita ao meu cantinho:)

    ResponderEliminar
  2. Acho que não há palavras para as músicas dela, :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, atrás desta acabei por ouvir "Spanish Guitar" e "Un-break my heart", e apetece ouvir, ouvir, cantar, cantar.

      Obrigada pelas visitas!

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...