Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dúvida pluvial!


Esta chuva toda lembrou-me uma dúvida antiga. Certamente já vos aconteceu estarem a falar por telefone com alguém, geograficamente próximo, e ao comentarem que chove a pessoa dizer que, onde está não! Ora a minha dúvida assenta na possibilidade de existir um local onde a chuva pára. É caso para indagar, haverá uma linha que separa um local onde chove de outro onde não chove? E se assim fosse, ao colocarmo-nos nessa “linha” de braços esticados poderia chover-nos em apenas um deles? O que eu gostava de estar na linha que separa (ZON please, make my dream come true)! Seria LINDO, tal qual aquela imagem de satélite em que se distingue a noite e o dia na nossa Terra.






Será que alguém é assolado por esta mesma dúvida, ou a maluquinha sou só eu?

Bom fim-de-semana, de preferência sem chuva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...