Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Da minha distração crónica # 1



Fiz uma chamada de mim para mim, só não consegui atender, o número estava ocupado a fazer a chamada que ... tinha de receber!


Não é a primeira vez que acontece, mas desta a tmn, ajudou à brincadeira! Depois de desligar, recebo uma sms a informar o 96otpx que o 96otpx lhe tinha tentado ligar, pensei, a tmn está tão despassarada como eu! Nisto, eis outra sms a chegar, o 96otpx fica a saber que o 96otpx já se encontra disponível, conclusão a tmn está pior que eu!

E se o telemóvel tivesse tocado, o que é que eu tinha ouvido?
"Hello 
Can you hear me..."
Porter - Sorround me with your love

2 comentários:

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...