Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 8 de março de 2013

de que cor está o vosso...

SMILEFORO?



E se eu disser que a RENOVA é uma das empresas que, mesmo no actual contexto de crise, vai dar um aumento aos funcionários, não é para admirar, se há coisa em que o ser humano se tornou bom é a produzir...
Espero ter conseguido luz verde em alguns smileforos ;)
Boa sexta-feira!

6 comentários:

  1. De que cor está o meu, está ou melhor não está. Foram chamados os serviços técnicos, aguardo.

    Mas tenho a certeza que o teu estará sempre verde, :)

    beijinhos e boa sexta-feira.

    PS: Não fazendo jus ao nome, um feliz dia para ti e para todas as mulheres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu SMILEFORO já anda em manutenção há mais de três anos, mas eu quero, eu preciso de o tentar por verde, todos precisamos! Olha pede aos serviços técnico para deixar só o verde a funcionar, pode ser?

      Obrigada, que hoje e sempre os teus dias se iluminem. ;)

      Fica bem, beijos grandes!

      Eliminar
    2. Já perdi a conta dos anos em que está avariado mas eu peço não me esqueço, :)

      beijinhos e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  2. Temos de fazer um esforço para ser sempre verde...:)

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...