Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sábado, 18 de maio de 2013

nada se estranha tudo se entranha

Inspiro estas músicas, elas adoçam-me, fluem-me nas artérias, sinto a doçura bombeada para cada ínfima parte do meu corpo, feels sweeter than sweet, não consigo decidir qual das duas é mais maravilhosa. IyeoKa, esta senhora é uma verdadeira lufada de ar fresco, tão doce que se apega a cada poro, ADORO.

Simply Falling


There goes my heart again
All of this time i thought we were pretending
Nothing looks the same when your eyes are open
Now you're playing these games to keep my heartbeat spinning

You show me love, you show me love
You show me everything my heart is capable of
You reshape me like butterfly origami

You have broken into my heart
This time i feel the blues have departed
Nothing can keep me away from this feeling
I know i am simply falling for you

Say Yes



But if you Say Yes, to following your heart
Yes! To keeping me on
Your mind and in your arms tonight
Where I can celebrate
The day that you will ask for me to stay
SWEET WEEKEND

2 comentários:

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...