Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 24 de junho de 2013

canícula effects # 2

entra-se no carro - mais parece um sauna ambulante - o bólide um Opel Corsa de 1997 usa o muito difundido sistema de ar condicionado VA, a Canca usa cabelo comprido - prometeu só o cortar quando atingir o tamanho Pocahontas (versão desbotada) - resultado o cabelo esvoaça loucamente e cola-se nos lábios, pelo que passei 26 km em missão impossível...


(podia ter apanhado o cabelo mas não tinha como - distraída crónica...)

15 comentários:

  1. Pois! Mas comigo a situação ainda é mais caricata, o meu FT tem ar condicionado de "botão" mas... a "esperta" da mmm's hoje não foi capaz de o ligar...acho que me faltou regular qualquer coisa ainda que esteja lá a informação "AC automático"... por isso, fiz uns bons 90km na versão cabelo esvoaçante e braço de fora à "camionista" do séc. passado, porque os de agora sabem ligar o ar condicionado.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, o calor e as novas tecnologias têm destas coias! ;)

      Beijos

      Eliminar
  2. Ahahahahah:)
    E quantas vezes já fechaste a janela e ficaste com o cabelo lá trilhado?...É que a mim já me aconteceu...muitas:)


    jinhossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a fechar a porta?... a lot of muitas. ;))

      Beijos, muitos.

      Eliminar
  3. Canca,

    temos o mesmo carro ;) E eu também já tive o cabelo bastante comprido, mas no início deste ano decidi que seria "ano novo, cabelo novo". Resultado: cortei-o curto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mudo muito, no íncio do ano cortei e agora resolvi atacar o visual Pocahontas desbotada! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. eu tenho sempre um elástico na carteira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que não pertences ao grupo das distraídas crónicas! Eu hoje já vim prevenida! ;)

      Beijos

      Eliminar
  5. Conduzir com o cabelo na frente da cara não deve ser fácil :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que incomoda mais é que o vento seca os lábios e o cabelo fica lá colado, e às tantas já comes cabelo! :/

      Beijos

      Eliminar
  6. Não sei o que significa ar condicionado VA, mas calculo que seja como o meu, janela aberta. LOL. Coisas que acontecem a quem tem carros velhinhos como os nossos. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui dizemos Vidros Abertos! Isto de ser pobre é o que dá, valha-nos a riqueza de espirito! ;))

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ah bom...agora percebo. :)
      Pois, valha-nos essa. ;)
      beijinho

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...