Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 19 de junho de 2013

e a dieta?

"Tout âge porte ses fruits, il faut savoir les cueillir"
                                                                                         Raymond Radiguet

(mensagem surpresa do bombom que a minha doce T me ofereceu ontem à noite e eu acabo de comer ;))

10 comentários:

  1. :) ... infelizmente o meu francês é péssimo e não percebi grande coisa ...

    mas deu para perceber que estas de dieta e comeste um bombom e isso serve-me de consolo, também estou de dieta e já comi uma bola de berlim com o cafézinho :) soube bem, mas agora estou meio agoniada com aquilo ...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as idades têm a sua beleza, é preciso saber valorizá-la, a ideia é esta. ;) Teve a sua piada no contexto da dieta, foi um miminho extra a acrescentar ao bombom, também precisamos. :))

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os bombons fazem parte das dietas de sucesso :) Especialmente daqueles que trazem mensagens que nos roubam sorrisos ;)

    Beijinhos, Canca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida minha querida, soube-me duplamente bem. :))

      Beijinhos, muitos

      Eliminar
  3. Uma frase sábia, sem dúvida.
    E um bombom não te estraga a dieta, desde que seja só um e não uma caixa inteira. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sobrinha foi minha amiga só me deu um. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá Canca,
    Dias não são dias e nesse dia a dieta esteve de folga, também está no seu direito.

    E qual os estragos que um pequeno doce pode fazer? nenhuns.

    beijinhos.

    PS: No meu caso não havia dieta e não era só um, :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérginho

      Eu nem gosto muito de chocolates ou bombons, mas este era especial, e trazia uma mensagem que o tornou ainda mais especial.

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...