Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 14 de junho de 2013

que susto!

aqui a canca, numa das suas investidas na arte de usar o seu pé de elefante, bloqueou a conta de e-mail associada ao blogue, e não conseguia fazer o solicitado pela google para a recuperar, pânico, só me apetecia chorar... depois lá consegui, mas diziam-me que iria demorar entre três a cinco dias até poder ter novamente acesso à conta, vou procurar o blogue, removido... só pensava em vocês, que vos ía perder, que poderia perder todas as nossas maravilhosas partilhas... passados uns dez minutos tento aceder à conta e consegui, que alívio, já não sei viver sem vocês, sem as nossas partilhas, obrigada por me ajudarem a sorrir.

15 comentários:

  1. Um beijo querida e tem um bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Ai que susto. Imagino. Como é que nós íamos viver sem a nossa Canca? Tu tem muito cuidado com a tua conta, que nós não te podemos perder. :)
    beijinho e relax, já passou. Ufa...

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu foi esquecer a senha!!
    Oh Cristo ...ninguém merece!!
    Ainda bem que tudo se resolveu :)
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu
    Um Lindo fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Susto foi o que *nós* apanhamos :')
    Beijinho carinhoso*

    ResponderEliminar
  5. O google (blogger) às vezes tem umas loucuras. Ainda bem que não passou de um susto.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que conseguiste =) Ia ficar triste se não pudesses voltar!

    ResponderEliminar
  7. Foi um grande susto para todos nós mas conseguiste reverter a situação é o mais importante.

    Por falar em contactos tive um ideia mas envio-te por e-mail sabes que há pessoas que devemos estimar sempre na nossa vida.

    beijinhos grandes e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  8. E eu, que já tentei tantas vezes acabar com o blog, à última da hora dou sempre um passo atrás, não consigo, é tanta coisa que partilhamos aqui que não imagino a minha vida sem isto!

    ResponderEliminar
  9. Ohhh ainda bem que tudo se resolveu :)

    ResponderEliminar
  10. Aqui no meu Tlm também fiz algo que não devia e não conseguia publicar comentarios...felizmente voltou td à normaludade :)
    Um gajo fica logo a desatinar...
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem... porque também não queriamos perder-te!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ufa! Ainda bem que conseguiste e que correu tudo bem! :)

    Há umas 3 semanas atrás, também me aconteceu o mesmo. Tentava entrar no blogger e só me dizia que o meu blogue tinha sido removido, que o endereço não existia... entrei em pânico!

    Mas lá recuperei a password e o blogue safou-se de boa!
    Nem sei como me sentiria!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Estas novas tecnologias pregam-nos cada partida que até nos conseguem tirar o fôlego!
    Mas...tudo está bem, quando acaba bem!

    http://lavarcabecas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. UFA amiga grade susto! tem um bom dia!! bjinho

    ResponderEliminar
  15. Ai que não podia ser :(
    Ainda bem que resolveste tudo pelo melhor :)
    Colaboro com outro blogue onde já não escrevo há imenso tempo (aliás, nenhum dos três escreve). No outro dia queria entrar e não me lembrava da palavra-passe :( (não está muito relacionado com a tua história, mas é só para partilhar) :) :)

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...