Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 16 de julho de 2013

fazes-me sorrir, rir e até gargalhar que nem uma louca

pedi-te que incendiasses a chama da minha inspiração, nada obtive, escrevi o teu nome, tu nada me disseste, voltei a escrever, nada me voltaste a dar, perguntei-te se já tinhas partido rumo ao magalhães lemos, e como não me davas resposta, sorri, o teu silêncio deu-me tudo o que te tinha pedido, porque nos mais belos sentimentos, até os silêncios falam...

10 comentários:

  1. Bonita partilha de sentimentos silenciosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por estas pequenas grandes coisas, que me sinto uma privilegiada. :)

      Beijos

      Eliminar
  2. O silencio por vezes fala mais que mil palavras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amizade pura e verdadeira é mestre em nos roubar sorrisos. :)

      Beijos

      Eliminar
  3. O silêncio pode dizer tanto...:)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nos conhecemos e amamos verdadeiramente, os silêncios podem ser pura magia. :)

      Beijos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Um beijo enorme, no dia em que o silêncio entre nós se quebrou. :))

      Eliminar
  5. São essas pessoas que devem existir sempre na nossa vida, :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...