Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 9 de julho de 2013

haja paciência

 
o Sol já anda a fritar neurónios, filhos únicos... ou então andam a hidratar-se com bebidas alcoólicas... só me aparece gente doida...

10 comentários:

  1. Medoooo! ...do calor claro!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que as temperaturas baixem, caso contrário não sei onde a maluquice nos vai levar! ;)

      Beijos

      Eliminar
  2. Desses... bem longe!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ehehehe...gostei do patinho e da sua mensagem. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Canca,

    Este tempo pode trazer este tipo de situações mas a atitude de algumas pessoas são bem piores, :(

    beijinhos e continuação de boa semana.

    PS: Espero que contigo esteja tudo bem? preocupação de amigo apenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção doce Sérgio, estou bem, o que me levou a este post foi uma situação de trabalho, se há dias em que nos aparecem pessoas que nos roubam sorrisos, outros há em que despertam o pior de nós. Partilhar é bom... :)

      Beijos, muuuuuuuuuitos

      Eliminar
  5. São um flagelo...e eu lido com gente assim todos os dias: SOCORRO!!!!

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...