Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 8 de julho de 2013

se acredito ponho em prática # 3

6 comentários:

  1. Olá Canca,
    Não podia estar mais de acordo e gosto muito de ver com essa atitude, todos os momentos são importantes na nossa vida e devemos fazer deles sempre momentos únicos e especiais.

    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Eu faço isso com a roupa e depois acabo por não vestir com tanta frequência aquilo de que gosto mais. Shame on me. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens noção, faz por mudar, também já fui assim... mas a vida ensinou-me da pior maneira o quanto somos efémeros, so let´s enjoy this moment, it may be all there is... :/

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...