Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

adoro, adoro, adoro

aquelas pessoas a quem gentilmente enviamos um formulário de requerimento por e-mail evitando assim que tenham de se deslocar ao nosso Serviço, e na resposta além do anexo já preenchido enviam-nos... nada, espaço em branco, nem um cumprimento, nem um agradecimento, nem uma única palavra, adoro.

aquelas pessoas que esporadicamente trabalham connosco, já nos falaram quinhentas mil vezes no trabalho, mas quando passam por nós na rua, nem sequer nos cumprimentam, adoro.

e adoro que essa mesma pessoa entre no meu gabinete no exacto momento em que escrevia sobre ela, adoro.

10 comentários:

  1. São pessoas fantásticas, não são??

    Agora a sério, pessoas que lidam conosco diariamente e que não nos reconhecem na rua, são do pior que há por aí.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daquelas coisas que não consigo entender... mal educados são, resta saber se é alguma perturbação mental ou trauma de infância, enfim.

      Beijos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Será que custa assim tanto ser educado ou gentil?! Não percebo.

      Beijos

      Eliminar
  3. Olha ...eu devo mesmo adorar essas pessoas...nem consigo ironizar sobre elas...também conheço algumas...brrrr!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que infelizmente cada vez conheço mais, deve ser alguma praga, a falta de educação e de delicadeza alastram a olhos visto. MEDO.

      Eliminar
  4. Ahahahaha. Muito bom. :)
    Também não posso com pessoas assim. Quando, no meu ex-trabalho, me enviavam algum email assim a seco, eu respondia sempre com um Boa tarde ou Bom dia, com um muito obrigada pela ajuda ou pela atenção, com um beijinho no fim, etc. A resposta vinha logo mais amena. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha estado a falar com a pessoa ao telefone, mas ao enviar o e-mail utilizei os meus habituais termos corteses e delicados, vai o ser humano responde-me a seco... fiquei parva, mas infelizmente isto é do que há cada vez mais. :(

      Beijos

      Eliminar
  5. Ahahahahahahah a minha gargalhada de gozo!!!

    Ahahahahahah a minha gargalhada de desprezo!!!

    Ahahahahahahah a minha gargalhada de sou muito feliz apesar da vossa existência e por muito que vos custe;)

    jinhossssss minha Canca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos em nós a magia da educação e da delicadeza, como poderia-mos não nos sentir bem? Eles é que enfim são uns tristes, uns brutos.

      Jinhos doce Suri

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...