Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

coisas encantadoras # 3

 
é ou não é encantadora esta pequena sereia?
 
uma semana cheia de coisas encantadoras p'ra vocês.
eu estou em contagem decrescente para as férias, iupi :)

16 comentários:

  1. Encantadora, deliciosa, doce:)

    Então boa contagem e BOAS FÉRIAS:)))))

    jinhossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar da pequena sereia ou de ti? ;)

      Obrigada, só falta mais um dia de trabalho, IUPIIIIIII. :)

      Beijooooooos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Quem eu?! :P

      Obrigada, é só mais um dia, quarta já estou de "vacances"! ;)

      Beijos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também achei e por isso não resisti a partilhar. :)

      Beijos

      Eliminar
  4. É um encanto, sem dúvida. :)
    Boa semana.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossível não ter vontade de partilhar. :)

      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  5. Verdadeiramente encantadora...e acho que tu vais de férias e eu volto ao trabalho na mesma altura....!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será uma quarta-feira de emoções diferentes para nós, que seja igualmente prazeirosa, e que a possamos enfrentar de sorriso no rosto. :)

      Beijooooooos

      Eliminar
  6. Oh que fofinha :) Uma excelente semana para ti também :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      Obrigada pela visita, uma boa sexta e bom fim-de-semana. :)

      Beijos

      Eliminar
  7. Que coisa linda!! dá vontade de pegar ao colo ...

    boas férias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei tão adorável que não resisti a partilhar.
      Obrigada, as férias estão quase a acabar, mas já guardo comigo memórias de lugares e pessoas maravilhosas. :)

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...