Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

novidades, futilidades, e o regresso às normalidades

já consigo, novamente, vestir os meus belos jeans justos  - não elásticos - sem me sentir espartilhada.

com os jeans combino aquela sandoloca de salto suuuuuuuuuuper alto.
 
 
ao lanche volto a comer a sandocha de fiambre e manteiga acompanhada pelo chá verde com limão, no qual vou molhando a deliciosa da bolacha de chocolate.

14 comentários:

  1. Gosto, gosto, gosto (menos do fiambre) ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sempre bom quando os jeans nos servem na perfeição :D *

    ResponderEliminar
  3. chá verde e bolacha de chocolate soa-me muito bem!!!!

    ResponderEliminar
  4. O chá de folhas de oliveira é ainda mais potente que o chá verde. ;)
    E gosto muito das sandalocas. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora não percebi! :/
      Na realidade são muito altas, matam-me os pés, foi a primeira vez que as calcei este Verão, e parece-me que também a última, mas que são giras são! :P

      Beijinhos

      Eliminar
    2. O chá verde é usado para aumentar o metabolismo e reduzir as gorduras da barriguinha. Mas descobri há pouco tempo que o chá de oliveira é mais potente e mais saudável porque não tem cafeína como o chá verde. ;)

      Eliminar
    3. Eu adoro chás de ervas, mas muito sinceramente é pelo prazer dos sabores, não ligo às indicações que lhe atribuem. O chá verde é o que menos gosto, deixa uma sensação pouco agradável na boca, este bebo porque é misturado com limão. O que eu adoro mesmo é o chá branco ou de limão e cidreira, mas aqui no estaminé do serviço não há! Obrigada pela dica, se o chá de folha de oliveira for saboroso não custa nada bebê-lo. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá querida e doce Canca,
    É bom alguma normalidade e é bom estares de volta, :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérginho,

      As mulheres e a roupa, uma normalidade só nossa! ;) É bom voltar a estar por cá, obrigada. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...