Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

do meu metro e cinquenta e quatro cêntimetros

8 comentários:

  1. sabes que chegamos a um ponto que começamos a encolher AHAHA!
    bjinhos minha piquena grande Canca!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL ainda sou muito novinha para isso, e o meu cartão do cidadão prova que cresci. :P

      Beijinhos minha Mel docinha <3

      Eliminar
  2. https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif

    :)

    ResponderEliminar
  3. As pessoas não se medem aos palmos, a grandeza delas está no seu interior e nos seus gestos, :)*

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, somos muito mais que os olhos mostram. :)

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Também tenho um adorável metro e cinquenta e cinco :) Tenho altura para chegar onde eu quiser, até já fui jogadora de basquetebol ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém se mede aos palmos, importante é a força de vontade. :)

      Beijinhos, Catarina de adorável estatura ;)

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...