Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

de 2013 com amor

Um livro (o último que li)


"as nuvens... elas, por vezes falavam. Tinham rostos e falavam... são os meus medos. Tenho muitos medos e eles ficam a cobrir o céu e a fazer inverno e tempestades. (pág.s 83/84)

"Flores resistentes, que a beleza também vem das agruras, não quero delicadezas sem sentido. Quero flores agrestes. (pág. 195)

Uma música (a que estou a ouvir)

 
Em 2014 espero ter a força e a coragem para aceitar o que a vida me dá, amar mais a mim e aos outros, enfrentar medos, lutar por sonhos, continuar no caminho da mudança.

 
"A passagem dos anos não serve só para nos deixar mais velhos!"
Obrigada a todos que me ajudaram a crescer.
Obrigada de coração.
Tudo de bom.
Não se esqueçam PARTILHAR É BOM, TÃO BOM.

16 comentários:

  1. Olá doce Canca ou Canquinha,
    Desejo-te um 2014 com tudo aquilo que mereces e desejas, :)*

    Foi um enorme prazer ter-te conhecido e levo-te comigo e ao teu blog para 2014 é só uma passagem.

    beijinhos e um feliz 2014

    PS: Não precisas de agradecer, o esplendor da vida é ajudar-mo-nos mutuamente, :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós". Obrigada pelo carinho. :)
      Um óptimo 2014.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Feliz 2014 Medusa, com muitas razões para sorrir.

      Abracinho*****

      Eliminar
  3. Abriste-me o apetite para a leitura de "a desumanização" :)
    Quanto mais nos amarmos, quanto mais 'cheios' estivermos de nós, mais temos para dar aos outros. Parece tão simples e tão fácil de fazer...mas não é.
    Beijo.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um livro diferente, díria que aberto à imaginação de cada um.
      É difícil (eu sei!) mas sem tentar nada se consegue.
      Um excelente ano para ti.

      Beijinhos, muitos

      Eliminar
  4. Adorei esse livro. É lindo, lindo. :) :)
    Que 2014 te reserve essa força e coragem e muitos, muitos motivos para sorrir e que possas continuar por aqui a partilhar tudinho connosco. :) :)
    beijinho grande.
    Feliz 2014!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Díria que é aberto à imaginação de cada um!
      Obrigada, Para ti tudo de bom em todos os dias, e um desejo especial, um amor à medida do teu coração e da tua personalidade, grande e lindo. :)

      Abraço apertado***

      Eliminar
  5. Feliz 2014....

    Que boa música para iniciar o Ano... O livro já está na lista dos livros a ler em 2014.

    Beijinhos e um Bom Ano com tudo de Bom*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Que 2014 te seja tão doce como tu és. :)

      Tudo de bom, abraço bem apertadinho****

      Eliminar
  6. adorei o blog, segui*
    Bom ano, beijinhos da Pandora*

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...