Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 16 de abril de 2014

da minha distracção crónica # 20

na viagem de regresso a casa já vim a pensar na música a postar amanhã no "entre nós"!

amanhã ainda é só quinta-feira, o "entre nós" é à sexta!

desta não foi só distracção crónica, é também o cansaço a dar um ar da sua graça. esta semana de quatro dias de trabalho, para mim parece ter dias extra!

tenho saudades de passar pelos vossos cantinhos, mas a caminha implora a minha presença.

:)************************************************************************

4 comentários:

  1. Isso aconteceu-me a mim esta semana também! Acho que tem tudo a ver com o facto da semana ser mais curta!
    Beijinhos e bom descanso!
    Ps. Tenho saudades das tuas visitas, mas o teu descanso é o mais importante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso foi mesmo o volume de trabalho, mas sabe bem, e faz bem. :)

      Beijinhos
      P.S.: Ainda não estou em modo normal! ;)

      Eliminar
  2. Parece que anda a acontecer a todos. Comigo também foi assim. Muito trabalho e nenhum tempo para passar por aqui.
    Aproveita agora o fim de semana para descansar. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem o seu lado positivo, no me caso, não tenho tempo para pensar em "asneiras". Há dias chegeui a casa e aterrei até ao dia seguinte. :P
      Soube que nem gingas. ;) Vem aí mais um fim-de-semana prolongado para ajudar a repor energias, espero que possas aproveitar. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...