Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 4 de abril de 2014

entre nós # 42 - let me be myself

não muito tempo antes de dar vida ao Partilhar é bom, e após mais de um ano sem ouvir, e sem ter vontade de ouvir música, resolvi fazer uma lista "das minhas músicas". sempre tive uma relação muito próxima com a música, uma necessidade de, e desde muito nova comecei associar músicas a momentos, sentimentos, lugares, pessoas, a sentir o singing my life with his words. a música partilha de hoje é das que encabeçaram a lista, não sei quando foi a primeira vez que a ouvi, sei que ao ouvi-la a sinto intensa, tão intensa quanto a necessidade de ser fiel a mim mesma, de não me moldar ao que os outros desejam ou aceitam, de ser simples e verdadeiramente eu, eu sem desrespeitar ninguém e sem me desrespeitar a mim, eu na minha maneira cândida de ser.
 
3 doors down
 
 

9 comentários:

  1. Eu creio que, acima de tudo, devemos ser fiéis a nós mesmos. E eu também tenho uma música que me faz sentir assim: como se ela fosse eu.

    Bom dia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei ser de outra forma, nem quero aprender. Música é magia. :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Há músicas que tem a capacidade de levar-nos ao passado, outras faz-nos sonhar, pelo menos a mim acontece isso :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta música e não sei como não a conhecia, porque é linda. Magnífica. :) :)
    Sim, por vezes as pessoas julgam-nos por não sermos iguais a todos os outros, por não fazermos igual aos outros, por não gostarmos das mesmas coisas, etc. E não entendem que são eles que estão mal por acharem que têm de fazer tudo como os outros, por não saberem ser eles próprios, naturalmente.
    beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junto-me ao clube também não conhecia esta música :(
      Devemos ser nós, agirmos de acordo com aquilo em que acreditamos e quem não nos entender que siga o seu caminho, porque essa pessoas não nos fazem falta.

      beijinhos*

      Eliminar
    2. Lili e Carminho

      Foi prazer levar a vocês estas música que eu considero maravilhosa, partilhar é bom. :)
      Continuem a ser lindas, eu gosto muuuuuuuuuuuuuuito da vossa maneira de ser, da doçura e da garra que transmitem, façam-me um favor, seja muito, muito, muito felizes. <3

      Beijinhos gandes :)

      Eliminar
    3. Beijinho grande*

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...