Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 25 de abril de 2014

entre nós # 45 - home

o meu caso de amor com músicas intituladas home

phillip phillips
 
 
daugthry


michael bublé

 
casa é onde o nosso coração se sente livremente preso.
estas músicas são parte da minha casa, prendem-me.
 há mais alguém a partilhar este meu amor?

8 comentários:

  1. Aiiiii...Principalmente a segunda e a terceira...partilho inteiramente a tua forma de sentir:) minha Canquinha!!!!!

    Jinnhoooooossss e bom descanso:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és casa de muitos, minha também. :)

      Beijinhos, muitos*

      Eliminar
  2. Partilho e muito esse teu amor! A última música, a do Michael Bublé é arrepiante! Adoro, adoro, adoro!
    Belas partilhas, amiga!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que as partilhas possam fazer deste cantinho casa! :)

      Um abraço apertado*

      Eliminar
  3. Home são todos os lugares onde nos sentimos felizes :)

    ResponderEliminar
  4. A do Phillips já foi o meu despertador... a do Bublé faz-me chorar, no concerto dele bastou os primeiros acordes e desatei a chorar, é uma música que me diz muito e continua a dizer...
    "Let me go home
    I’m just too far from where you are
    I wanna come home"
    Digamos que tenho bastantes casas espalhadas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São maravilhosas, tocam o coração, lembram as casas onde houve/há felicidade. :)
      Agridoce, mais doce, espero.

      Beijinhos

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...