Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 6 de maio de 2014

caixinha de música da canca ♫ 11 - calm after the storm

the common linnets
 

este ano falei aqui da festa de família que era o Festival Eurovisão da Canção, por coincidência hoje estivemos a ver em família, aos anos que não acontecia... esta música ficou-me no ouvido e já toca em repeat, partilho...
 
não posso também deixar de partilhar a tristeza que a nossa música me despertou, e não me estou a referir ao estilo musical, mas sim à fraquíssima interpretação vocal e artística...

6 comentários:

  1. Este ano estive com pouca atenção ao festival, pelo que além da música vencedora ouvi muito poucas. Por isso esta foi uma novidade para mim e gostei. ;) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha vencedora foi esta. :) Eu vi esta eliminatória, vimos. :) E noutra eliminatória ouvi a música da Noruega, gostei, e a vencedora, ainda sem saber que o era, também gostei. Há muitos anos que não me recorda ver o festival, mal sabia eu que ia ser tão badalado. :)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. E pelos vistos os teus gostos foram recíprocos, porque foram essas três músicas a ocupar os primeiros três lugares, se não estou em erro.
      beijinho

      Eliminar
    3. Sabia que a Holanda ficou em 2.º, em 3.º fui agora ver ficou a Suécia, não me recordo de ter visto. :)
      O meu pódio seria: Holanda, Noruega e Aústria. A música da Noruega também é linda, Silent Storm, se puderes ouve:
      https://www.youtube.com/watch?v=2LBOjxBty8U

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...