Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quinta-feira, 26 de junho de 2014

ó rosto que insistes em falar demais


a tua opinião por mais sincera e sentida que seja, é apenas a tua opinião, alturas há em que o melhor a fazer é guardá-la para ti. por mais que gostes dos outros eles não pensam como tu, nem têm de pensar. ninguém aprende com a experiência dos outros. ser transparente por vezes é sinónimo de inconveniente.

4 comentários:

  1. A tua opinião será sempre a tua opinião, mas o facto de a dizeres é muito bom, teres esse à vontade é tão bom sentes-te livre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas às vezes acabamos por ser inconvenientes, e involuntariamente estragar a alegria alheia, quando não era de todo essa a nossa intenção. :/

      BeijOs

      Eliminar
  2. Há alturas em que estar caladinho é o melhor. Não é à toa que dizem que o silêncio é de ouro :)
    Ignora Canca :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não falei, mas a pessoa leu no meu rosto o que eu estava a pensar!
      Nem sempre ser transparente é bom, no caso "cortei as asas" a alguém e não era de todo essa a minha intenção.

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...