Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 20 de junho de 2014

que cada um puxe a brasa à sua sardinha percebo, mas quererem toda a sardinha assada só para si não!

saído da boca de alguém que diz pagar 50% de IRS:
 
- o que eu acho mal é que os cortes sejam só para vencimentos superiores a 600€, deviam ser para toda a gente, independentemente do valor do vencimento. nem que fossem só cinco euritos, uma coisa simbólica, pagávamos todos.
 
o que eu acho mal não é o valor do vencimento desta pessoa, até pode ter mérito para tal. o que eu acho mal é que não tenha de sobreviver meio anito a ganhar o salário mínimo, acrescido de um simbólico corte de 5€. meio ano a ter de organizar despesas em função de 480€/mês e a sensibilidade deste ser humano seria logo outra.
 
o que eu acho mal é a barriga cheia vir acompanhda de tão nojenta flatulência.

2 comentários:

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...