Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 24 de junho de 2014

valha-me santo antoninho das antas!

que em vez de ser perseguida pelos filhos são as mães a assediar-me!

- tenho um filho jeitoso para si!

- já conhece o meu filho?

é nisto que dá encerrarem hospitais psiquiátricos!

6 comentários:

  1. Que coisa chata :)
    A paciência que tens que ter!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Começas bem, a cair nas boas graças da sogras :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei até que ponto cair nas graças das ditas é elogioso para mim! :P

      BeijOs

      Eliminar
  3. Ah ah ah ah ah
    Sei mais ou menos como isso é. Uma vez, a minha vizinha disse-me que o sobrinho dela era todo jeitoso para mim. E fez uma pressão enorme para conhecer o rapaz, só que ele não era nada jeitoso e nem tínhamos nada em comum xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente a minha reacção foi dissuasora o suficiente para não chegar a esse ponto. :P

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...