Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

entre nós # 65 - the reason

a música que me traz à lembrança Bragança, a cidade que te tem tatuada, a ti Mãe. a mudança para lá fez-me encontrar com um amor até aí invisível, aos meus olhos, o teu. lá, sozinha a muitos quilómetros de distância, senti a dor de te perder. lá vi-me como antes não me conhecia. lá percebi que, entre sorrisos ou lágrimas, o meu caminho é o de encontro aos meus, eles são a minha razão, a minha força.

hoobastank

6 comentários:

  1. Engraçado como uma música pode unir-nos por tão diferentes motivos. Esta música doi-me sempre...já falei dela lá em casa..e nem vou ouvi-la...desato já em prantos.

    Jinhooooossss minha doce Canquinha:) Saudades:) tuas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é agridoce, como crescer...

      Jinhos minha Suri do <3. Miss you to*

      Eliminar
  2. Essa música faz-me lembrar dois colegas e da sua história, meio atribulada. Tempos de faculdade. Traz-me boas memórias. Já vi que a ti as memórias são diferentes. Ambivalentes...alegres e tristes, ao mesmo tempo. Daquelas memórias que nos deixam ansiosos, meio nervosos. Sei o que isso é. O importante é que, mesmo com a tristeza, consigas recordar da tua mãe os momentos felizes que viveram, os afectos que vos unia, os sorrisos que partilharam.
    Muita força minha Canca. beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São memórias agridoces. Crescer na maioria das vezes não é um processo simples, também não precisa de ser tão duro...

      Um abraço, obrigada por estares aí*

      Eliminar
  3. Querida Canca, quando voltares tens um desafio no meu estaminé. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já voltei. ;) No fim-de-semana ponho a escrita em dia. :P
      Obrigada por te lembrares de mim. :)

      Beijos, muitos*

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...