Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

a prova que eu endoidei de vez, ou viver é saber deixar-se levar pela música

entro num local público onde toca esta música, mesmo sendo a primeira vez que a oiço, o meu corpo entra logo no ritmo... a história já se repetiu e até já me apanho a cantar "tu p'ra mim és a única que me seduz"! sim seduz, porque o meu inconsciente rejeitou o original- satisfaz! :P

única mulher - anselmo ralph

10 comentários:

  1. «o meu inconsciente rejeitou o original- satisfaz!», muito bom ahahah :p
    Gosto deste música e acho que é daquelas que se torna difícil não cantarmos

    ResponderEliminar
  2. Não! !!! O Anselmo não! !!!! Afasta-te dessa pirosada enquanto é tempo! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Anselmo não me diz nada, embora eu seja bastante apreciadora de um mulato. :P Já a música debelou as barreiras do meu sensor anti-música-duvidosa. :P

      Beijos

      Eliminar
  3. Não consigo achar graça ao moçoilo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O moçoilo é fraquinho, fraquinho, mas a música essa deixa-me descontrolada! :P

      Beijos

      Eliminar
  4. Não sou grande fã das músicas, mas tenho gostado muito de o ver nos The Voice. Parece-me ser uma excelente pessoa, com bom coração. Além de ter muito bom humor. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a ideia de haver outra conhecida , não me lembro qual! Mas este fenómeno foi só com esta e parece ter sido Sol de pouca dura. ;) Sobre o rapaz em si não posso fazer comentários porque não acompanho esse programa. :)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. A outra conhecida é esta.
      https://www.youtube.com/watch?v=whH2oDg28-k

      Mas a que mais gosto, é o seu dueto com o Paulo Gonzo. Desta gosto. :)
      https://www.youtube.com/watch?v=RXqr8mKxGE4

      Eliminar
    3. É essa é. A outra não conhecia, embora tenha a sensação que o refrão não me é estranho! Nenhuma das duas é a minha onda. :P

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...