Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 1 de junho de 2015

fim-de-semana em modo babysitter

domingo, 31/05/2015, 7h:30min

ela - tia, porque é que temos de dormir, não podemos fazer outra coisa?
eu - nós dormimos, outra coisa é com o luís franco bastos!

depois de duas estórias, uma sobre a amizade baseada em factos verídicos, e os três porquinhos versão longuíssima metragem; milhares de milhões de porquê e quem e quando e como; e alguns falsos alarmes de corpo adormecido, continuava acordada!

ela - não quero dormir.
eu (com voz autoritária) - ainda é cedo tens de dormir, se não a tia vai chatear-se contigo!
ela (indignada) - tu não gostas de mim! e virou-se para o lado abraçada a um boneco.

 segundos depois dormia, já eu, podre de sono, não consegui dormir!

4 comentários:

  1. Ahahaha!!! É esse o belo mundo infantil em forma de "pesadelo" para os adultos certo? ;) ahaha Como conheço bem esse jogo...;) É pensar que um dia só te vai agradecer!! ;)
    Boas leituras!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesadelo cor-de-rosa. ;) Eu é que lhe agradeço por existir, e por me dar a honra de gostar tanto de mim. <3

      Boas leituras, em boa companhia ;)

      Eliminar
  2. Um fim-de-semana agitado! :))
    Beijinhos

    Giveaway dos 3 anos do blogue!
    Participa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As crianças são o melhor do mundo. ;)

      Beijos, e venham mais três. :P

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...