Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 10 de julho de 2015

entre nós # 112 - in my place

do lado de cá
o segredo para nos tornarmos seres humanos melhores é simples, basta conseguir pormo-nos no lugar do outro! é uma tarefa fácil? não, não é, cada um só sabe pensar e sentir com a sua maneira de ser! mas é simples pensar como nos sentiríamos em iguais circunstâncias (na medida em que as conhecermos) e assim pensando, não vai ser nada difícil olhar para o outro com mais humanidade - em tudo o que a palavra pode representar de bom.

do lado de lá 
quanto mais se esconde o que vai "no lugar" de cada um, mais estamos a retirar-nos a oportunidade de nos sentirmos "percebidos". é  uma tarefa simples partilhar-se? não, não o é, será até hercúlea para alguns. mas, se não tentarmos nunca saberemos como é! e em havendo coisa que mói bem mais que uma desilusão, são sem dúvida os "ses".

podem não ter percebido nada do que eu tentei expor - não se apoquentem, sempre fui uma rapariga largamente desprovida de capacidade para mostrar/demonstrar o que vai cá dentro, não deixo de tentar - ponham-se no vosso lugar e sintam-se tão bem como eu a ouvir a música. :)

in my place - coldplay

1 comentário:

  1. Sou sincera e fiquei baralhada mas vá fiquei a ouvir a música :)

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...